One Piece 1009 aumenta ainda mais o poder do Zoro

O capítulo 1009 do mangá de One Piece foi bem intenso, e ele aumentou ainda mais o poder do Zoro com um golpe simplesmente devastador.  A equipe está trabalhando em conjunto para separar Big Mom e Kaido, pois os dois são muito fortes juntos. E quando a dupla se une para um ataque verdadeiramente profano, é Zoro quem os impede.

One Piece 1009 aumenta ainda mais o poder do Zoro

O capítulo 1009 segue Zoro enquanto ele está diante de Big Mom e Kaido após os dois lançarem um ataque nunca antes visto. A dupla criou um ataque de explosão massivo chamado Hakai que enerva até mesmo Luffy. No entanto, Zoro está diante de seus amigos com espadas desembainhadas para conter a explosão, e ele o fez apenas por tempo suficiente para permitir que seus amigos recuassem.

Felizmente, Zoro foi capaz de recuar com o grupo, mas ele está bastante ferido, apesar de ter bloqueado o movimento por apenas alguns segundos. O grupo está surpreso que Zoro conseguiu segurar a explosão, e o mesmo vale para os Yonko. Afinal, a explosão Hakai consegue aniquilar uma parte considerável da ilha, uma vez que atingiu a terra.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade