Artista fez um épico crossover dos Chapéus de Palha de One Piece como membros das Forças Ginyu de Dragon Ball Z

Por mais que o mundo dos animes e mangás esteja recheado de obras bem-sucedidas, entre todas essas franquias, existem aquelas que se encontram no mais alto nível do panteão, como é o caso de One Piece e Dragon Ball.

Tendo milhares de fãs espalhados pelo mundo, as obras de Eiichiro Oda e Akira Toriyama se tornaram verdadeiros ícones da cultura pop, com os seus personagens sendo reconhecidos até mesmo por aqueles que não costumam acompanhar animes com muita frequência.

Assim, como forma de homenagear esses dois universos tão diferentes e tão queridos pelos fãs, um artista japonês conhecido como Ponio compartilhou no seu Twitter um épico crossover de One Piece e Dragon Ball, imaginando como seriam os Chapéus de Palha como membros das Forças Especiais Ginyu.

Como você pode conferir na imagem acima, além de uma ideia incrível, a parte mais impressionante é como o artista conseguiu mesclar as características dos personagens com as suas respectivas contrapartes, que segundo ele foram escolhidos baseado na altura de cada um.

Caso não tenha conseguido identificar todos, os pares são os seguintes:

  • Franky – Rikum
  • Brook – Boter
  • Chopper – Gurdo
  • Luffy – Yuz
  • Zoro – Capitão Ginyu

Para acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Twitter.

Os episódios do anime de One Piece e Dragon Ball Super podem ser assistidos oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball e One Piece:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade