Novo episódio de Attack on Titan revela o grande traidor de Marley

Por mais que muitos fãs ainda estejam abalados com AQUELA morte no episódio 67 do anime de Attack on Titan, outra grande surpresa desse episódio foi a revelação da identidade do traidor de Marley.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO 67 DE ATTACK ON TITAN!

Assim, por mais que o ataque contra Marley tenha sido aparentemente bem-sucedido, o plano teve alguns erros de cálculo, especificamente pelo fato de Gabi e Falco terem conseguido invadir o dirigível. No entanto, as duas crianças também tiveram uma grande surpresa, já que após serem imobilizadas e levadas para os líderes dessa operação, elas descobriram que Zeke é um dos aliados de Paradis.

Caso você esteja um pouco confuso como isso aconteceu, nesse mesmo episódio temos algumas pistas no diálogo de Zeke com Levi, onde fica claro que a aparição do Titã Bestial fazia parte do plano, mas como Pieck e Galliard acabaram escapando da armadilha, o Bestial precisou arremessar mais pedras contra a Tropa. Da mesma forma, Levi quase não conseguiu conter a sua vontade de matar Zeke.

No entanto, a explicação dada nesse episódio é apenas uma pequena parte do plano, e se o anime continuar adaptando fielmente o material do mangá, podemos esperar mais detalhes de como tudo isso foi estruturado nos próximos episódios.

Lembrando que você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade