Anime

Criador de One Piece desenha como seria Sanji com 40 e 60 anos

Com o Volume 98 de One Piece sendo lançado oficialmente no Japão no dia 4 de fevereiro, Eiichiro Oda, o criador do mangá, desenhou na seção da SBS como seria o visual de Sanji se ele tivesse 40 e 60 anos.

A imagem foi compartilhada no Twitter pelo usuário conhecido como Soulstorm, e além de Sanji mais velho, Oda também imaginou como o nosso cozinheiro favorito seria em uma realidade alternativa, em que ele não teria se juntado ao bando do Chapéu de Palha.

Como você pode conferir na imagem abaixo, enquanto o Sanji com 60 anos possui um visual claramente inspirado em Zeff, a sua versão alternativa é basicamente idêntica a Judge.

O Volume 98 de One Piece possui ao todo 200 páginas, que englobam os eventos do capítulo 985 ao 994. Sobre a sua publicação no Brasil, embora a Panini ainda não tenha anunciado uma data oficial de lançamento, isso não deve demorar muito para acontecer.

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade