Novo episódio de Attack on Titan revela detalhes sobre a linhagem de Mikasa

Lançado no último domingo (14), o episódio 69 do anime de Attack on Titan foi recheado de novas informações, incluindo a revelação de que Mikasa possui outra linhagem importante para além dos Ackermans.

Dando um pouco mais de contexto, essa revelação ocorreu através de Kiyomi Azumabito, a embaixadora da nação Hizuru, que foi até Paradis com o objetivo de formar uma aliança com o país. Assim, quando Kiyomi mostrou para Mikasa o símbolo do clã Azumabito, ela imediatamente o reconheceu.

Embora tenha ficado um pouco receosa inicialmente, Mikasa revelou que possui esse mesmo símbolo como uma tatuagem no pulso, afirmando que quando criança a sua mãe pediu para que ela continuasse passando essa marca para os seus filhos.

Kiyomi então explica que há mais de 100 anos, um ancestral da família Azumabito, filho do xogum do país, mantinha uma relação de amizade com o Rei Fritz, que o permitiu ficar na Ilha de Paradis. No entanto, com o caos da Grande Guerra dos Titãs, alguns membros da família do xogum acabaram sendo deixados na ilha, e Mikasa é justamente uma das descendentes perdidas da linhagem do xogum.

Surpresa com a informação, Mikasa parece não saber muito bem o que pensar sobre isto, mas rapidamente percebe que a sua linhagem foi apenas um pretexto utilizado por Kiyomi para disfarçar os seus verdadeiros interesses.

Na continuação dessa reunião, descobrimos que Kiyomi está propondo essa aliança principalmente por conta de um recurso subterrâneo muito encontrado na Ilha de Paradis, conhecido como “gelo explosivo”, que é utilizado como combustível dos Dispositivos de Manobra Tridimensional. Segundo ela, esse mineral é mais valioso que prata e ouro, e poderia ser utilizado para transformar Paradis em uma grande nação com o renascimento da indústria.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade