Mestre Kame chega em Dragon Ball FighterZ com uma referência incrível de Dragon Ball GT

Adicionado oficialmente na última quarta-feira (16), Mestre Kame é o mais novo personagem jogável de Dragon Ball FighterZ, fazendo parte do terceiro Season Pass do jogo.

Mais além dos jogadores já estarem testando os seus combos e o adicionando em seus trios, alguns fãs também notaram uma sutil referência aos eventos finais de Dragon Ball GT feita pelo Mestre Kame em um dos seus monólogos de vitória.

Sendo mais específico, a referência foi notada pelos usuários do Twitter @Bruhtaro_2131 e @Killafoe1 na seguinte frase: “Goku, me faça um favor. Agradeça ao Shenlong pelas Esferas do Dragão”.

Caso você não tenha entendido, no final de Dragon Ball GT, Shenlong decide deixar a Terra para impedir que as Esferas do Dragão sejam utilizadas novamente. No entanto, ele concede um último desejo para Goku, que pede para que todos os inocentes que foram mortos pelos vilões sejam ressuscitados.

Assim, pouco antes de sair do planeta, Shenlong chama Goku para acompanha-lo, que aceita o convite e vai se despedir de cada um dos seus companheiros, incluindo fazendo uma parada na casa do Mestre Kame, onde se despede de Kuririn e do seu querido mestre. No final, Goku aparece deitado nas costas do Shenlong, enquanto as Esferas do Dragão se fundem junto com o seu corpo.

Dessa forma, a frase do Mestre Kame em Dragon Ball FighterZ é justamente a sua despedida de Goku, que agora se tornará o verdadeiro guardião das Esferas do Dragão.

Dragon Ball FighterZ está disponível  para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Já o anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.