Fãs de Dragon Ball Super estão divididos sobre a atitude de Whis no capítulo 63

Lançado no último dia 20 de agosto, o capítulo 63 do mangá de Dragon Ball Super teve como grande destaque a aguardada luta de Merus contra Moro, que além de um inesperado desfecho ainda está fazendo os fãs questionarem as atitudes de Whis.

Dando um pouco mais de contexto, após ter salvado Goku e os demais lutadores, Merus resolve utilizar os seus poderes de anjo para pelo menos destruir a capacidade de Moro de copiar outras habilidades. Assim, como esse tipo de interferência é proibida pela Lei dos Anjos, Merus vai desaparecendo aos poucos, enquanto confia à Goku o seu desejo de continuar protegendo a galáxia.

No entanto, enquanto tudo isso estava ocorrendo, Whis parece não se importar muito com as ações de Merus, e ao perceber que ele realmente havia desaparecido, apenas lamenta ter um irmão mais novo tão desajeitado.

Assim, essa atitude de Whis e a sua aparente reação insensível, estão fazendo com que os fãs tenham diferentes opiniões sobre o anjo. Confira algumas abaixo:

“Obrigado Merus por não ser inútil como seu irmão Whis e como aquele inútil do Beerus.”

“Wow apenas wow, não tenho palavras para o que Whis acabou de dizer sobre Merus…”          “

“Fico intrigado em saber qual será a reação de Daishinkan e do resto dos anjos após o sacrifício de Merus. Whis tinha uma atitude insensível. O mesmo acontecerá com o Daishinkan?”

“Eu meio que gostei de como Whis nem tentou impedir a morte de Merus, isso adiciona mais mistério à sua moral e como ele se sente sobre seus irmãos.”

“Talvez eu esteja apenas inventando, mas acho que Whis está agindo de forma muito estranha. Ele assumiu a responsabilidade por Merus e o Daishinkan o confiou a ele. E então ele deixa Merus infringir a Lei [dos Anjos] e apenas assiste?! Como eu disse, talvez eu esteja apenas imaginando, mas acho isso muito estranho”

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...