Mangá de One Piece trouxe um épico momento de Nami

Enquanto o mangá de One Peice avança na grande guerra pelo País de Wano, o seu capítulo 1012 tirou um pouco o foco de Luffy e Kaido para mostrar os outros núcleos dessa batalha, em especial onde Nami, Usopp e Tama estão, com a nossa querida navegadora protagonizando um dos seus momentos mais épicos.

Assim, já na parte final do capítulo, após Ulti atingir Komachiyo em cheio, Tama começou a chorar pelo seu amigo, mas para a surpresa de todos, Ulti simplesmente bateu na jovem garota. Furiosa pela sua amiga ter sido ferida, Big Mom estava se preparando para atacar, mas antes disso foi Nami que desferiu um poderoso ataque em Ulti com o seu Bastão Climático.

Usopp ainda tenta alertá-la que eles precisavam fugir, mas Nami parece firme na sua decisão, exclamando, “Não posso mais fugir! Não suporto quem bate em crianças! Eu vou ficar e acabar com ela!!!”.

Com o capítulo finalizando justamente nessa cena, Nami provou mais uma vez que a sua determinação pode superar o seu medo, e na verdade, alguns capítulos atrás ela já havia demonstrado a sua coragem também contra Ulti, ao permanecer afirmando que Luffy se tornaria o Rei dos Piratas.

Lembrando que o próximo capítulo de One Piece chega oficialmente no dia 16 de maio.

O anime de One Piece pode ser acompanhado no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade