Resident Evil Village – Como usar os poços do jogo

Em Resident Evil Village, você passará por vários poços durante a sua jornada. Acontece que muitos jogadores não sabem como acessar esses poços e nem o que há lá dentro (alguns nem mesmo sabem que é possível explorá-los). Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a usar os poços de Resident Evil Village!

Como usar os poços de Resident Evil Village e o que eles oferecem

Antes de tudo, saiba que você não poderá acessar os poços até que certos pré-requisitos sejam atendidos. Primeiro, você precisa ganhar a habilidade de desbloquear e interagir com os poços encontrados em todo o vilarejo. Para fazer isso, vocÊ terá que obter um item chamado Roda do Poço. Assim que você terminar a área do Castelo Dimitrescu ao derrotar Alcina Dimitrescu, você será capaz de encontrar a roda do poço por meio de uma pequena missão.

Após terminar o Castelo Dimitrescu, volte para o vilarejo e interaja com o Duque. Ele lhe dirá para encontrar uma casa com uma chaminé vermelha. Seguir esta missão levará você a uma nova área no lado oeste da Vila chamada West Old Town (“Oeste da Vilha Cidade”). Lá, fique de olho em uma casa com uma chaminé vermelha e uma escada anexada a ela, logo abaixo de “Madame de Guerra” no mapa. Uma vez na casa, você verá dois barris de madeira, e a roda do poço está em cima deles. Agora que você obteve a roda do poço, poços em toda a vila podem ser acessados.

O que há dentro desses poçoes

É altamente recomendável voltar para todos os poços que foram ignorados anteriormente, bem como ficar de olho em quaisquer novos poços que aparecerão.

Interagir com poços e acessá-los dará ao jogador muitos itens necessários. Alguns desses itens incluem munição, tesouros que podem ser vendidos por Lei, Lei e gazuas. Todos esses itens e materiais são escassos, mas importantes. Então, ficar de olho nos poços e obter esses recursos é bem importante!

Resident Evil Village já está disponível para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam e Stadia. Lembrando que a versão do PS4 é elegível para o upgrade para PS5, e nos consoles da Microsoft o jogo suportará a Entrega Inteligente para Xbox One e Xbox Series X|S.

Se passando após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village mostra Ethan Winters tentando esquecer os trágicos eventos do passado e recomeçar a sua vida ao lado da sua esposa Mia. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores, surge na sua vida, jogando Ethan em um novo pesadelo em busca de respostas.

Resident Evil Village foi lançado no dia 7 de maio de 2021.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade