Mangá de One Piece apresenta um dos ataques mais poderosos da sua história

Retornando ao domo de Onigashima, o capítulo 1009 do mangá de One Piece trouxe uma nova atualização de como anda a principal batalha dessa guerra, mostrando como os cinco Supernovas estão tendo dificuldades para enfrentar Big Mom e Kaido, especialmente após os dois Yonkous lançarem um devastador ataque combinado.

Assim, enquanto trocavam algumas provocações, Kaido e Big Mom se alinham lado a lado e em um rápido movimento com as suas armas produzem uma enorme onda de choque, lançando um ataque chamado “Hakai”, ou “Conquest of the Sea” na tradução do MangaPlus.

A onda de choque teve força suficiente para destruir parte da ilha de Onigashima, e mesmo o ataque sendo impossível de desviar, Zoro conseguiu bloqueá-lo por um curto período de tempo, permitindo que os seus aliados fossem capazes de escapar sem serem atingidos.

Impressionados que eles tenham sobrevivido, os dois Yonkous rapidamente receberam um contra-ataque, com Luffy partindo para cima de Kaido, e Law, Kid, Killer e Zoro desferindo golpes combinados para finalmente derrubarem Big Mom do topo do domo no final do capítulo.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de One Piece chega oficialmente no dia 11 de abril.

Já o anime de One Piece pode ser acompanhado no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de One Piece:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade