Anime

Guerreiras Mágicas de Rayearth chegará em breve na Funimation

A Funimation anunciou que o anime clássico “Guerreiras Mágicas de Rayearth” estreará no serviço na próxima quinta feira, 13 de janeiro. O anime é baseado no mangá criado pelo grupo Clamp, as mesmas autoras de “Sakura Card Captors”.

Guerreiras Mágicas de Rayearth – Reprodução

Guerreiras Mágicas de Rayearth estreia na Funimation

O anime tem um total de 49 episódios e será disponibilizado no serviço com o áudio original em Japonês e legendas em português. As duas temporadas do anime foram exibidas originalmente na TV do Japão entre 1994 e 1995.

Para quem não conhece a história, a sinopse diz o seguinte: “Hikaru Shidou, Umi Ryuuzaki e Fuu Hououji são estranhas reunidas pelo destino quando se encontram durante uma viagem de campo aparentemente normal à Torre de Tóquio. Acompanhadas por um grande flash de luz, elas ouvem o pedido de uma mulher misteriosa para salvar “Cephiro”, e as heroínas do ensino médio são subitamente varridas por um peixe voador gigante. Depois, elas chegam em uma terra desconhecida, onde encontram um homem chamado Master Mage Clef. Clef informa às meninas que elas foram convocadas pela Princesa Emeraude para cumprir seus destinos como Cavaleiras Mágicas, restaurando a paz e o equilíbrio em Cephiro.”

Guerreiras Mágicas de Rayearth – Reprodução

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade