Afinal, a teoria de que Boruto seja o vilão da história faz sentido?

Existe uma teoria entre os fãs de que Boruto na verdade é o vilão da história. Mas afinal, essa teoria faz mesmo sentido?

No mangá, Momoshiki assumiu o corpo de Boruto e esfaqueou Sasuke no olho do Rinnegan. Momoshiki então tentou matar Kawaki e o Uchiha para que ele pudesse terminar sua missão Ōtsutsuki de usar o chakra da Terra para criar a Árvore Divina para se alimentar.

Felizmente, Momoshiki foi parado por Kawaki e Boruto recuperou o controle de seu corpo. No entanto, uma nova teoria dos fãs sugere que a introdução do primeiro capítulo sugere que Boruto é na verdade o vilão e Kawaki está tentando salvar o que restou de Konoha.

Afinal, a teoria de que o Boruto é o vilão faz sentido?

Nesse salto no tempo, Konoha é dizimada, com a montanha Hokage desmoronando e a vila destruída. Kawaki também ameaça enviar Boruto para onde ele colocou Naruto, sugerindo sua morte. Um usuário do Reddit acredita que se trata de uma orientação errada e que um Boruto do mal é quem deve ser parado.

A teoria dele afirma que Boruto saiu dos trilhos depois que Naruto sacrificou alguém próximo a ele pelo bem de Konoha. Ferido durante o ataque, Kawaki então teve que esconder Naruto para salvar sua vida antes de confrontar Boruto. Vendo que Boruto está usando uma bandana cortada na cabeça, a marca de um ninja renegado, está implícito que essa destruição é uma vingança pela traição da vila, espelhando quando Sasuke queria arrasar a Vila da Folha.

Agora, é possível que Boruto se descontrolasse se algo acontecesse com sua mãe ou irmã ou mesmo Sarada, Mitsuki ou Sasuke, todos de quem ele é próximo. Mas a única maneira de Boruto causar um nível tão drástico de dano seria se Momoshiki assumisse o controle de seu corpo novamente. Mas a evidência contra este ser o caso vem na forma que Kawaki o chama pelo nome, o que significa que é Boruto.

Outro argumento contra essa teoria é Kawaki dizendo que a era dos shinobi acabou, para o qual Boruto afirma que ainda é um ninja. Isso coloca Boruto em uma posição mais heroica em comparação ao Kawaki e, embora a teoria aponte para a bandana como prova de Boruto sendo renegado, é mais provável que ela seja do Sasuke.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade