Editor de One Piece fez revelação importante sobre o final do mangá

Sendo publicado desde 1997 na Weekly Shonen Jump, One Piece já é o mangá mais vendido da história, e no dia 3 de janeiro de 2021 alcançará oficialmente o seu mais importante marco, com o lançamento do seu capítulo 1000.

Assim, ao longo desses mais de 20 anos da jornada de Luffy e da Tripulação do Chapéu de Palha, as mais diversas teorias já foram compartilhadas pelos fãs, que especulam como será o desfecho da história e o que é o “One Piece”.

No entanto, em uma recente entrevista, Iwasaki Yuji, um dos editores de Eiichiro Oda, revelou que até o momento ele ainda não encontrou na internet nenhuma teoria que tenha acertado exatamente como será o final do mangá. Confira abaixo o trecho da entrevista traduzido pelo usuário do Twitter conhecido como EtenBoby:

“O atual editor de One Piece, Iwasaki, soube do fim de One Piece em seu 24º aniversário. Ele também assiste a vídeos de teorias sobre o final de One Piece de fãs no YouTube e em programas de TV, e ele disse que nenhum deles está perto da resposta.”

Nos comentários da publicação, muitos fãs estão surpresos com a revelação do editor, e embora alguns argumentem que Iwasaki provavelmente se refere apenas às teorias que circulam no fandom japonês, algumas das mais famosas teorias da obra surgiram justamente de lá.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade