5 coisas que os filmes de Harry Potter não revelaram sobre Lord Voldemort

Lord Voldemort é o grande e temido vilão de Harry Potter. Tanto nos livros, quanto nos filmes, ele sempre trouxe medo e muitos problemas para os personagens da saga. Mas hoje, falamos sobre o que os filmes de HP não revelaram sobre o personagem.

5 coisas que os filmes de Harry Potter não revelaram sobre Lord Voldemort

Sua mãe foi intimidada

No livro Enigma do Príncipe, Harry e Alvo Dumbledore fazem uma viagem pela estrada da memória através. Lá, Harry testemunha o avô de Voldemort, Marvolo, e o tio Morfin intimidando sua mãe, Merope, em sua pequena cabana, obrigando-a a fazer tudo.

Rowling, ao fazer isso, nos faz sentir um pouco de emparia por Voldemort. Isso até que nos lembremos que ele é um bruxo das trevas louco e sem escrupúlos!

 

Sua mãe enfeitiçou seu pai

No flashback de Ogden , Harry vê Merope olhar ansiosamente para Tom Riddle enquanto ele está cavalgando com uma amiga. Isso faz o bruxo refletir sobre como os dois acabariam, já que são dois tipos de pessoas muito diferentes, com origens extremamente contrastantes.

Depois disso, no entanto, Dumbledore teoriza que uma poção do amor estava envolvida. E vale lembrar que o diretor de Hogwarts raramente está errado! Ele acredita que Merope usou suas habilidades limitadas como bruxa para convencer Riddle a se apaixonar por ela, algo que normalmente nunca aconteceria.

Ele trabalhou na Borgin And Burkes Para Caçar Horcruxes

Conforme Harry e Dumbledore mergulham no passado durante o livro Enigma do Príncipe, mais e mais detalhes sobre a história do Lorde das Trevas vêm à tona. E uma memória mostra exatamente o que o Lorde das Trevas fez ao deixar Hogwarts. Ele tinha todo o talento e inteligência para subir na hierarquia do Ministério da Magia, mas, em vez disso, ele assumiu uma posição na Borgin and Burkes .

Ele foi rejeitado por Alvo Dumbledore

No sexto livro, o diretor de Hogwarts revela que Voldemort tentou um emprego em Hogwarts. No entanto, Dumbledore o rejeita e manda o vilão embora. O motivo para a volta de Voldemort é a tentativa de buscar algo que antes pertencia a Rowena Ravenclaw. E ele consegue, escondendo seu velho diadema dentro da Sala Precisa.

 

Ele recebeu poucas informações sobre a profecia

Apesar de ser significativo nos livros, a Profecia não recebe muita atenção quando se trata dos filmes Potter. Em A Ordem da Fênix , Harry e Dumbledore apenas tocam brevemente no assunto e falam sobre o que isso significa para sua batalha contínua contra Voldemort. Mas as coisas são muito mais detalhadas no livro de J.K Rowlling.

Na verdade, é revelado que foi informado muito pouco a Voldemort sobre a profecia da Professora Trelawney, em vez disso, ele soube apenas de boatos que foram ouvidos por Severus Snape.

Confira também

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade