Anime

Este é um detalhe interessante no Time 10 de Boruto que pouca gente percebeu

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, ou seja, como os dois animes se passam no mesmo universo, teoricamente as regras deles continuam as mesmas. Ainda assim, há espaço para mudanças, e hoje falaremos sobre um detalhe interessante no Time 10 que pouca gente havia notado até hoje.

O Time 10 de Boruto

O time 10 sempre foi um dos mais famosos do universo de Naruto por muito tempo. Constituído por membros do clã Nara, Akimichi e Yamanaka, os integrantes dessa equipe sempre foram liderados por um ninja do clã Sarutobi.

Em Naruto e Naruto Shippuden, por exemplo, o time 10 era constituído pelos três estudantes, Shikamaru Nara, Chouji Akimachi, Ino Yamanaka, e o sensei deles era Asuma Sarutobi.

Já em Boruto, o time 10 é constituído por membros do mesmo clã, exceto pela sensei. Moegi, que é quem comanda o time 10, não tem relação alguma com o clã Sarutobi, sendo a primeira sensei documentada na história do anime a não fazer parte desse clã.

O motivo dessa mudança nós ainda não sabemos, pode ter sido um deslize dos criadores, pode ter sido apenas uma mudança de propósito, mas o que foi curioso é que existe um Sarutobi que é um sensei dentre os professores dos atuais times: Konohamaru, e ele acaba sendo o sensei de Boruto, Sarada e Mitsuki.

Já pensou como seria a história de Boruto com Konohamaru de mestre de Shikadai, Inojin e Chocho? E mais, o que será que mudaria se Moegi fosse a sensei do nosso querido Time 7?

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

No post de hoje, trouxemos uma curiosidade bem interessante sobre o Time 10 de Boruto: Naruto Next Generations.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade