Games

Riot Games anuncia suspensão da venda dos ingressos para o CBLOL 2022

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (11) a suspensão da venda dos ingressos para o CBLOL 2022. Após ter revelado ainda no ano passado que esta seria a primeira etapa em que o público poderia assistir presencialmente os jogos da fase regular, a empresa tomou a decisão de suspender as vendas por conta do crescimento do número de casos de COVID-19 e Influenza na cidade de São Paulo.

No comunicado, a desenvolvedora afirma que mesmo seguindo os protocolos de segurança, que exigem o comprovante de vacinação completo e a realização de testes RT-PCR e de Antígeno na porta do evento, esses esforços poderiam não ser suficientes para garantir a proteção do público, dos jogadores e de toda equipe envolvida na realização do torneio.

“Neste momento, mesmo aumentando rotinas de prevenção e estendendo todos os nossos protocolos ao público, não temos essa segurança. Por isso, chegamos a esta dura conclusão. Ainda que algumas orientações públicas tenham se flexibilizado, a Riot Games sempre tomará as decisões mais seguras, e por isso entendemos que não seria responsável de nossa parte oferecer eventos abertos aos torcedores neste momento”, afirma o comunicado.

Por fim, o comunicado ainda reforça que mesmo com a suspensão da presença do público, os jogos ainda ocorrerão presencialmente, com a empresa mantendo os protocolos de segurança já estabelecidos e buscando com os times formas para diminuir ao máximo o número de pessoas simultaneamente no estúdio.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade