Fãs de Sarada estão preocupados com o retorno de Kishimoto ao mangá de Boruto: Naruto Next Generations

Como foi revelado no início desta semana, Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, assumirá o cargo de roteirista principal de Boruto a partir do capítulo 53, ficando no lugar de Ukyo Kodachi, que trabalhou no mangá desde o começo da sua serialização. No entanto, essa repentina mudança tem deixado alguns fãs bem preocupados, principalmente em relação ao futuro de Sarada.

Assim, por mais que Kishimoto sempre estivesse como supervisor do mangá, agora que ele possui total controle da história, muitos acreditam que as personagens femininas podem acabar recebendo menos destaque, em especial Sarada, que em comparação com Sakura tem assumido um papel bem mais de protagonista ao lado de Boruto.

Justamente por isso, as opiniões dos fãs sobre o assunto têm divergido um pouco, desde aqueles que estão confiantes que Kishimoto continuará com o desenvolvimento de Sarada, até outros que já estão vendo a nossa querida Uchiha sendo esquecida no churrasco.

“Kishimoto criou Sarada e fez dela a badass que é hoje, então eu realmente não acho que ele vá destruir a sua personagem!”

“Kishimoto a caminho de tornar Sarada inútil”

“O desenvolvimento de personagem de Sarada após Kishimoto voltar”

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.