5 dos momentos mais chocantes de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um dos melhores e mais surpreendentes animes de todos os tempos.

Como todo bom anime, a produção de Masashi Kishimoto conta com sua parcela de twists e momentos que pegam todo mundo de surpresa.

No post de hoje, falamos sobre 5 dos momentos mais chocantes de Naruto Shippuden.

Confira:

1. Pain destruindo a Aldeia da Folha

Pain foi uma das maiores ameaças que vimos em Naruto, e talvez tenha sido o vilão que mais causou estragos em toda a franquia. Em sua invasão à Konoha, os seis corpos de Pain destruíram a aldeia completamente graças aos poderes absurdos do Rinnegan.

Ninguém esperava por uma invasão tão aberta quanto aquela, e a surpresa foi ainda maior quando alguns dos personagens mais populares da obra começaram a morrer nas mãos deste vilão. Por sorte, todos aqueles mortos por Pain acabaram sendo revividos no fim do arco.

2. Gaara se tornando Kazekage

O Time-skip que aconteceu entre o fim de Naruto Clássico e o começo de Naruto Shippuden com certeza trouxe muitas surpresas e novidades à franquia, porém nenhuma delas foi maior do que a surpresa de Naruto ao descobrir que Gaara havia se tornado Kazekage nos três anos em que ficou longe da civilização.

A surpresa de Naruto provavelmente só não foi maior do que a do público, que também foi pego completamente de surpresa pela novidade.

3. Naruto e Sasuke conhecendo o Sábio dos Seis Caminhos

Durante o decorrer de Naruto, ocasionalmente ouvíamos falar do Sábio dos Seis Caminhos, um sábio lendário que foi o progenitor do chakra e o pai do mundo ninja, e alguns vilões clamavam que tinham uma porção de seu poder, como Madara e Obito.

Durante os momentos finais da Grande Quarta Guerra Ninja, Hagoromo Otsutsuki decidiu aparecer para Naruto e Sasuke para dar a eles o poder necessário para derrotar Kaguya de uma vez por todas.

Esta é uma cena surpreendente não só por ser a primeira aparição de Hagoromo, mas também por conta dos poderes que ele cedeu à Naruto e Sasuke, que foram o suficiente para mudar o rumo da guerra.

4. Os Sharingans de Danzo

Danzou Shimur sempre foi um homem muito suspeito, e tudo só ficou ainda mais estranho quando descobrimos que ele possuía o Sharingan de Shisui e o estava usando para manipular os eventos da Cúpula dos Cinco Kages.

O maior choque a respeito de Danzo aconteceu durante sua luta contra Sasuke, onde foi revelado que ele possuía ainda mais Sharingans em seu corpo, além de células de Hashirama implantadas em seu DNA.

Apesar de todo o poder que ele tinha graças a isto, ele ainda não foi capaz de deter Sasuke, e acabou morrendo pelas mãos do mesmo.

5. Orochimaru revivendo os Quatro Hokages

Se tem uma coisa qua aprendemos desde cedo em Naruto, é que Orochimaru definitivamente não é um cara do bem. Portanto, não é difícil imaginar o quão surpreendente foi ver o vilão reviver os quatro primeiros Hokages de Konoha para ajudar na Guerra Ninja.

Este feito não só mudou o rumo da guerra como serviu para provar que é impossível prever o que Orochimaru está prestes a fazer.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.