Ukyo Kodachi comenta sobre sua saída de Boruto e retorno de Masashi Kishimoto

Na manhã desta segunda-feira (16), o fandom da franquia Naruto foi surpreendido com uma bombástica notícia, já que Masashi Kishimoto, o criador da obra, assumirá o cargo de roteirista principalmente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations a partir do capítulo 53.

A novidade foi compartilhada na própria conta oficial da franquia no Twitter, e junto com o anúncio, Ukyo Kodachi, o roteirista que tem trabalhado no mangá desde o começo da sua serialização, compartilhou a publicação e agradeceu aos fãs por todo o apoio nesses mais de 3 anos.

“E assim, o bastão de Boruto finalmente foi devolvido para Kishimoto-sensei e Ikemoto-sensei! Por favor, deem seu apoio caloroso a Boruto em sua jornada de agora em diante. Eu estarei ansioso por isso junto com nossos leitores de agora em diante “, afirmou Kodachi. (via Abdul_S17).

Ainda na sua declaração, Kodachi se mostra extremamente agradecido pela oportunidade, revelando que guardará inúmeras lembranças felizes desde que começou a trabalhar com a franquia no filme de Boruto.

“Olhando para trás, tenho tantas lembranças felizes! Ajudei com o roteiro do filme de Boruto e fui encarregado de escrever 13 volumes do mangá. Também estou extremamente grato pelo anime ter recebido aclamação internacional. Muito obrigado Kishimoto-sensei, Ikemoto-sensei e todos que estão envolvidos”, complementou o roteirista.

Embora alguns fãs ainda estejam um pouco receosos sobre o que essa mudança pode representar para o futuro de Boruto, vale lembrar que mesmo não estando como roteirista principal até agora, Kishimoto já supervisionava diretamente todos os capítulos do mangá, ou seja, o andamento da história nunca deixou de seguir os seus planos originais.

O último capítulo que Kodachi aparecerá como roteirista é o 52, que chega oficialmente no dia 20 de novembro.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.