Fãs de Dragon Ball criam uma animação épica de Vegeta se transformando em Super Saiyajin 4

Embora ainda não faça parte do universo canônico da franquia Dragon Ball, o Super Saiyajin 4 é sem dúvida uma das transformações preferidas dos fãs.

Apresentado originalmente em Dragon Ball GT, o Super Saiyajin 4 é uma forma única alcançada por um Saiyajin ao conseguir canalizar e controlar o poder do Oozaru, mantendo o seu visual humanoide e mesclando com algumas características animalescas, como os pelos cobrindo boa parte do seu corpo.

Agora, com o anime promocional Super Dragon Ball Heroes trazendo de volta essa tão famosa forma e até apresentado uma nova variação, dois artistas conhecido como Merimo e Luku criaram uma incrível animação mostrando Vegeta se transformando em Super Saiyajin 4.

O vídeo que você pode conferir acima faz parte de uma série fan made conhecida como “Dragon Ball Deliverance”, que se passa após os eventos de Dragon Ball GT, imaginando histórias originais de aventuras e confrontos que os nossos queridos lutadores enfrentariam.

Caso queira acompanhar o trabalho dos artistas você pode seguir Merimo e Luku através do Twitter, ou acompanhar a série no canal do YouTube The Notorious Luke.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.