Fã de Dragon Ball fez um hilário cosplay de baixo custo do Mecha Freeza

Sendo o mais icônico vilão da obra de Akira Toriyama, Freeza já protagonizou incontáveis momentos inesquecíveis ao longo da franquia Dragon Ball, especialmente durante os eventos de Dragon Ball Z.

Um desses momentos foi o seu retorno na saga dos Androides, quando descobrimos que além de ter sobrevivido após a destruição de Namekusei, boa parte do corpo do vilão foi reconstruída com aparatos cibernéticos, o fazendo assumir uma forma conhecida como Mecha Freeza.

No entanto, esse seu retorno não durou muito, já que Freeza, foi literalmente cortado ao meio por Trunks do Futuro. Agora, o Low Cost Cosplay, conhecido principalmente pelos seus cosplays de baixo custo, resolveu homenagear o Mecha Freeza recriando de forma hilária essa icônica cena.

Como você pode conferir na imagem acima, o cosplayer basicamente pintou o seu rosto como o Mecha Freeza e usou um recipiente com água para criar o efeito do rosto do vilão sendo dividido em dois.

Além de Freeza, já compartilhamos aqui outros cosplays igualmente criativos do Low Cost Cosplay, incluindo o Titã Colossal de Attack on Titan, o Mumen Rider de One Punch Man e uma das mais icônicas cenas de One Piece.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do cosplayer basta segui-lo no Facebook ou Instagram.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade