Rei do Cospobre recria o Titã Colossal de Attack on Titan de maneira hilária

Com o recente lançamento do trailer da quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, o fandom da franquia esteve bastante movimentando, com os fãs especulando sobre cada cena e compartilhando as suas expectativas para essa temporada final.

No entanto, o já conhecido Low Cost Cosplay, que é uma verdadeira referência quando o assunto é cosplays de baixo custo, resolveu aproveitar esse lançamento para fazer um inusitado cosplay de um dos titãs mais conhecidos da franquia.

Como você pode conferir na imagem abaixo, ele utilizou basicamente diversos pedações de kani-kama, também conhecido como crab stick, para recriar de maneira bem criativa e precisa a inesquecível feição do Titã Colossal.

Além de ser uma das mais icônicas imagens de Attack on Titan, o Titã Colossal fez uma breve participação nesse novo trailer com o visual um pouco diferente, já que como foi mostrado no final da terceira temporada, tivemos a dramática troca do seu portador.

Anteriormente, já compartilhamos aqui outros cosplays igualmente criativos feitos pelo Low Cost Cosplay, como o Mumen Rider de One Punch Man e Goku utilizando a famosa técnica do Instinto Superior.

Caso queira acompanhar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo no Facebook ou Instagram.

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.