Este seria o resultado de uma fusão entre Kakashi e Pain, segundo artista brasileira

Se você costuma acompanhar o mundo das fanarts da franquia Naruto, muito provavelmente já deve ter se deparado com alguma das ilustrações da artista brasileira conhecida como Tori.

Bastante popular dentro do fandom brasileiro, Tori é especialista em reimaginar os personagens da obra de Masashi Kishimoto com algumas alterações visuais bem interessantes, e recentemente ela compartilhou ilustrações incríveis de uma “fusão” entre Kakashi e Pain.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, Tori utilizou como base o visual de Kakashi como membro da ANBU e durante os eventos de Naruto Shippuden, incluindo o momento em ele confrontou Pain.

Sobre as mudanças visuais, podemos perceber que além do cabelo castanho e do par de Rinnegan, vemos que Kakashi também recebeu diversos piercings característicos dos Seis Caminhos de Pain, com o padrão utilizado pela artista fazendo referência justamente ao visual de Yahiko, que teve o seu corpo utilizado por Nagato como o Caminho Deva.

Recentemente, compartilhamos algumas outras ilustrações incríveis de Tori, como uma reimaginação de Naruto no estilo artístico de 6 diferentes mangás e o visual de Himawari com o Modo Sábio.

Caso queira acompanhar mais do trabalho da artista você pode segui-la no Twitter ou Instagram.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime de Boruto pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através do Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade