Categorias: Anime

Artista brasileira imagina o visual de Himawari com o Modo Sábio em Boruto: Naruto Next Generations

Antes de entrar oficialmente em hiato, o episódio mais recente do anime de Boruto: Naruto Next Generations trouxe um foco especial em Himawari, a irmã mais nova de Boruto, que junto com os seus colegas pôde experimentar um pouco de como é o estilo de vida ninja.

Mas embora ainda não saibamos se a jovem garota realmente escolherá seguir o caminho shinobi, esse episódio acabou inspirando a conhecida artista brasileira Tori, que imaginou como seria a aparência de Himawari com o Modo Sábio ativado.

Como você pode conferir nas ilustrações abaixo, a artista usou como referência o próprio Modo Sábio de Naruto, especificamente da clássica cena em que o nosso jovem Uzumaki chega na Vila durante o clímax do arco do Ataque de Pain.

Outro detalhe interessante é o próprio visual de Himawari um pouco mais velha, que além de lembrar ainda mais Hinata, utiliza o seu protetor de testa exatamente como a sua mãe utilizava.

Caso queira acompanhar o trabalho da artista você pode segui-la no Twitter ou Instagram.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies