Entenda qual é o real objetivo do clã Otsutsuki em Naruto e Boruto

Tendo uma importância central na história de Naruto, o clã Otsutsuki sempre foi envolto em muitos mistérios, principalmente em relação a sua origem e os seus principais objetivos. Embora já soubéssemos da história de Kaguya e que o seu clã era originário de algum lugar fora da Terra, o capítulo 45 do mangá de Boruto trouxe uma explicação bem mais clara sobre quem são os Otsutsuki e qual os seus planos aqui na Terra.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 45 DO MANGÁ DE BORUTO!

As informações foram compartilhadas por Amado, o antigo membro da Kara que traiu a organização e agora está “negociando” o seu pedido de refúgio em Konoha. Começando pelas informações que já sabíamos, Amado confirmou que Jigen anteriormente era um humano normal que acabou tendo o seu corpo possuído por Otsutsuki conhecido como Isshiki.

Em seguida, ele explica que os Otsutsuki são basicamente alienígenas parasitas que possuem o objetivo de devorar a vida de outros planetas, e esse é o único motivo para eles estarem na Terra. Amado ainda descreve que esse processo de “consumo” do planeta ocorre através de um jardim, especificamente de uma única árvore conhecida como a Árvore Divina, que é plantada no solo e as suas raízes começam a sugar o chakra de todas as formas de vida do planeta.

Quando esse processo é finalizado e todas as vidas estão mortas, a árvore gerará o Fruto do Chakra, que possui uma gigantesca quantidade de energia e informação genética, que é utilizada pelos Otsutsuki para evoluir e partir para o próximo planeta.

Além disso, a semente para plantar essa árvore é justamente o Dez-Caudas que Sasuke encontrou naquela dimensão misteriosa, embora Amado ainda esclareça que esse Dez-Caudas não é o mesmo que foi enfrentado pelos ninjas durante a Quarta Guerra Mundial.

Por fim, após Sasuke indagar qual a relação da marca do Karma com isso tudo, Amado afirma que todas essas informações foram apenas o começo da história, mas a sua conversa acaba sendo interrompida para que ele mostrasse o confronto que está ocorrendo entre Kashin Koji e Jigen.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.