Cospobre de One Piece recria morte de Ace de forma hilária

Dentre todos os emocionantes momentos de One Piece, nenhum deles foi tão impactante quanto a morte de Ace. Sendo um grande marco para a obra de Eiichiro Oda, as mortes do irmão de Luffy e de Barba Branca na batalha de Marineford representam um ponto de virada na história da série, além de serem cenas que nunca serão esquecidas pelos fãs.

No entanto, como já faz algum tempo que esses dolorosos momentos ocorreram, recentemente o Low Cost Cosplay, que é uma verdadeira referência quando o assunto é cosprobre, resolveu recriar a cena da morte de Ace de uma maneira hilária e inusitada.

Seguindo a sua ideia de sempre gastar o mínimo possível nos seus cosplays, ele recriou a cena utilizando basicamente um pouco de tinta, um vaso sanitário e um simples cosplay de Luffy. Confira o incrível resultado abaixo:

Embora a morte de Ace tenha ocorrido ainda antes do timeskip, o seu legado permanece bastante presente na história, principalmente através de Sabo, que herdou os poderes da sua Mera Mera no Mi, e Luffy, que enxerga na morte de Ace uma das suas mais fortes motivações para proteger aqueles que ele ama.

Caso você queira acompanhar mais desses criativos e engraçados cosplays basta segui-lo no Facebook ou Instagram.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies