Estas ilustrações dos quatro times de Naruto são wallpapers perfeitos para o seu celular

Apresentados ainda no começo da obra de Masashi Kishimoto, os Times 7, 8, 10 e 3 (Time Guy) formam os quatro principais trios da história original de Naruto, com os seus respectivos integrantes se tornando os mais habilidosos ninjas de Konoha dessa geração.

Assim, como forma de homenagear esse quatro times, um artista japonês conhecido como @006_wa compartilhou recentemente no seu Twitter quatro ilustrações simplesmente incríveis que são perfeitas para se tornarem o novo wallpaper do seu celular.

Como você pode conferir abaixo, além de um traço muito bonito, vale destacar ainda o trabalho de composição do artista, tanto na escolha de cores como na pose de cada personagem, que se encaixam muito bem com as suas características e habilidades.

Sobre esse quatro times, pelo fato de Sasuke ter fugido da vila eles acabaram sendo conhecidos como os 11 de Konoha, e a formação clássica do Time 7 só se reuniu novamente durante os eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja. Outro curiosidade é que dentre eles Naruto foi o único que permaneceu como Genin, embora posteriormente ele tenha se tornado Hokage.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Twitter.

Sendo a sequência oficial da obra de Masashi Kishimoto, Boruto acompanha as aventuras e desafios de uma nova geração de ninjas trilhando o seu próprio caminho. O anime de Boruto recebe novos episódios toda semana, enquanto o seu mangá é serializado de forma mensal na revista V Jump.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade