Garoto chileno viraliza ao vender desenhos de Dragon Ball Super para comprar um boneco do Goku

Recentemente, viralizou no Twitter a foto de um garoto chileno chamada Jorge de apenas 9 anos, que supostamente vendia os seus desenhos de Dragon Ball na rua para comprar o seu material escolar. A história rapidamente comoveu diversas pessoas que já estavam se preparando para tentar ajudar o garoto.

A postagem original foi feita por uma usuária do Twitter chamada @Caroangelica3, mas poucos dias depois o caso teve uma grande reviravolta, com a versão verdadeira da história sendo contada.

Acontece que a equipe da TVN da província de Valparaíso procurou a família do garoto para esclarecer o caso e eles revelaram que embora seja verdade que o garoto goste desenhar, ele estava vendendo os desenhos para comprar um boneco original de Dragon Ball.

Patrícia Álvarez, mãe do garoto, explicou que ele já possui “todo o material escolar comprado desde janeiro” e que o menino a acompanhava enquanto ela trabalhava vendendo abacates.

A mãe ainda disse que o desejo do seu filho é ter um boneco original do Goku, mas que ela não tinha condições de comprar, então, o garoto resolveu ajudar financeiramente vendendo os seus desenhos. No entanto, Patricia salientou que o seu filho nunca passou necessidades.

“Meu filho não precisa de nada, mas se alguém quiser dar algo a ele, pode ser um atril para que ele possa fixar os seus senhores e continuar desenhando.”

Mas essa história tem um final feliz, pois com toda a mobilização que o caso gerou, a empresa de mystery box chamada FanBox, resolveu realizar o sonho do garoto, o presenteando com um boneco do Goku original.

Via

Imagem Instagram

Além disso, o evento Dragon Ball FEST CHILE, que acontece no dia 13 de abril também anunciou Jorge como o seu primeiro ilustrador confirmado.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade