Anime

Esta é a prova de que os vilões de Jujutsu Kaisen são tão distorcidos quanto o All For One e Orochimaru

Os vilões de Jujutsu Kaisen são extremamente marcantes, um bom exemplo é o Mahito que consegue mudar a forma da alma das pessoas e foi um dos piores vilões que a história teve até agora.

Em Naruto, a principal motivação por trás dos experimentos de Orochimaru sempre foi a busca pela imortalidade por meio da criação da cobiçada Reencarnação. O mais terrível de seus muitos experimentos envolveu infundir 60 crianças que ele sequestrou com DNA do Primeiro Hokage da Vila da Folha, Hashirama Senju, para recriar sua Liberação de Madeira.

Os vilões de Jujutsu Kaisen são tão distorcidos quanto o All For One e Orochimaru

Em My Hero Academia, Os Nomus do All For One são biologicamente projetados a partir de humanos para possuir múltiplas peculiaridades. Alguns deles até compartilham a personalidade do cadáver. O Nomu que o Endeavour lutou antes estava tão obcecado em lutar contra o herói mais poderoso porque um rufião com uma personalidade semelhante havia sido usado como base da criatura.

Em Jujutsu Kaisen, o espírito amaldiçoado Mahito também gosta de fazer experiências em humanos, mas faz sentido, visto que ele nasceu do estômago de pessoas que odeiam e temem outros humanos. Essa afinidade realmente distorcida é apresentada pela primeira vez no capítulo 19, quando Mahito consegue atrair um menino chamado Junpei depois que o vilão distorce os corpos de três estudantes que Junpei odiava.

Embora seja óbvio que Mahito gosta desse passatempo distorcido, seus experimentos foram feitos para usá-los em batalha. Uma de suas táticas envolve encolher os humanos em algum tipo de massa disforme para que ele possa carregá-los com ele (as vezes na boca) para que ele possa liberá-los para atacar a qualquer momento.

E embora ele transforme alguns humanos em balões de carne deformados, ele revela no capítulo 21 que seu único propósito é ver o quão pequenos ele consegue deixa-los. Experimentos a parte, um dos momentos mais perturbadores de Mahito ocorre no capítulo 55, onde ele prende um homem a uma parede e o tortura para testar se sua vítima possui ou não a energia amaldiçoada. Esta é a sua maneira de ver se esses humanos têm algum potencial.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade