Anime

Naruto – 5 casais que queríamos que tivessem finais felizes

Por mais que os eventos de Boruto mostrem que muitos dos nossos queridos personagens já se casaram e até tiveram filhos, na série original de Naruto alguns relacionamentos tiveram desfechos trágicos, que até hoje são lembrados com muito pesar pelos fãs.

Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista com 5 casais de Naruto que queríamos que tivessem finais felizes.

Dan e Tsunade

Dentre todas as personagens de Naruto, Tsunade sem dúvida foi uma das que mais sofreu. Além de ter passado pela morte do seu irmão mais novo, ela ainda teve que enfrentar a perda do seu grande amor. Dan e Tsunade formavam um casal perfeito, com os dois defendendo a ideia de sempre incluir um ninja médico nos esquadrões de shinobis, justamente por conhecerem a dor da perda de um ente querido.

Infelizmente, essa relação teve um fim trágico, com Dan sendo fatalmente ferido durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi, algo que foi tão traumático para Tsunade que fez ela desenvolver hematofobia.

Rin e Kakashi

Outro que passou por mortes igualmente traumáticas foi Kakashi, que viu Rin morrer pelas suas próprias mãos. Embora os sentimentos de Kakashi nunca tenham ficado totalmente claros, Rin gostava bastante dele, mas para impedir que o Três-Caudas fosse utilizado para atacar Konoha, ela optou por se sacrificar, entrando na frente do Chidori de Kakashi.

Assim como aconteceu com Tsunade, a morte de Rin foi um trauma gigantesco para Kakashi, que sem perceber despertou o Mangekyo Sharingan.

Kurenai e Asuma

Além de ser uma das mortes mais dolorosas da franquia Naruto, a perda de Asuma é ainda mais triste por conta do seu relacionamento com Kurenai, com ele nem sequer podendo ver o nascimento da sua filha. Pelo menos, como mostrado em Boruto, Mirai cresceu e se tornou uma habilidosa ninja, herdando as técnicas e o estilo de luta do seu pai.

Jiraiya e Tsunade

Aparecendo novamente nesta lista, a vida de Tsunade definitivamente não foi fácil, e a morte de Jiraiya foi mais uma das suas grandes perdas. Apaixonado por Tsunade desde da época em que eram alunos de Hiruzen, Jiraiya sempre nutriu esperanças de um dia conquistá-la, sendo essa uma das suas grandes lamentações durante os seus momentos finais.

Já Tsunade, aos poucos também foi desenvolvendo cada vez mais afeto pelo seu companheiro, e como falamos nesse outro texto, na última conversa entre os dois, ela parece pressentir o que estava para ocorrer.

Rin e Obito

Por fim, como não podia ser diferente, Rin e Obito tiveram um destino tão trágico que o autor até arrumou um jeito deles ficarem juntos no final. Sofrendo um trauma até maior que o de Kakashi, Obito presenciou o seu melhor amigo matando o amor da sua vida, o que o fez perder completamente as esperanças e aceitar seguir com o plano de Madara. Felizmente, pudemos ver que após ter se sacrificado para salvar Naruto e Kakashi, Obito conseguiu se reencontrar com Rin no pós-vida.

Você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade