Categorias: Anime

Afinal, Tsunade sabia que Jiraiya não iria retornar em Naruto Shippuden?

Além de ser um dos momentos mais impactantes da franquia Naruto, a morte de Jiraiya representa um grande ponto de virada na obra de Masashi Kishimoto, afetando de forma direta ou indireta praticamente todos os personagens.

No entanto, caso você tenha assistido a esse momento sem levar nenhum spoiler, provavelmente deve ter notado que a morte do nosso querido Sábio dos Sapos foi sugerindo ainda antes de ele sair para a missão, durante a sua última conversa com Tsunade.

Caso você não esteja lembrado, além do claro clima de despedida dessa conversa, Tsunade pela primeira vez demonstra bastante receio com a missão de Jiraiya, chegando até mesmo a apostar que ele iria morrer, já que ela é conhecida justamente por perder as suas apostas.

Embora Tsunade tivesse conhecimento do perigo que representava adentrar no território do líder da Akatsuki, essa sua preocupação adicional é um forte indicativo que mesmo não sabendo o que iria ocorrer, de alguma forma ela sentia que essa seria a última conversa dos dois, tal que quando Jiraiya finalmente parte, vemos um dos raros momentos em que Tsunade aparece chorando.

Além disso, no exato momento da morte de Jiraiya, Tsunade aparece observando um sapo pulando na lagoa, e pela sua expressão podemos deduzir que naquele instante ela já sabia o que havia ocorrido com o seu companheiro.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies