Anime

Anime de Boruto mostra do que Sasuke precisa para acompanhar a velocidade de Naruto

Muito aguardado pelos fãs desde o começo deste arco, o confronto de Naruto e Sasuke contra Jigen fez jus ao seu hype, trazendo uma animação de altíssima qualidade e matando a saudade de ver novamente os nossos dois queridos ninjas lutando com todas as suas forças.

Assim, além de um show de habilidades, essa luta também mostrou algo que já havíamos visto no combate contra Momoshiki, com Sasuke precisando utilizar a Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago (Raiton no Shushin) para acompanhar a velocidade de Naruto no Modo de Chakra do Nove-Caudas.

Caso você não esteja familiarizado, a Cintilação Corporal é uma técnica básica de movimentação dos ninjas, que os permite se locomover em alta velocidade. No entanto, é possível aprimorá-la adicionando uma transformação da natureza, que no caso de Sasuke é Liberação de Relâmpago.

Como fica bem claro no episódio, nas vezes que Sasuke conseguiu golpear Jigen e acompanhar a velocidade Naruto é possível ver um rastro de relâmpagos, que é justamente o efeito dessa variação da Cintilação Corporal.

Além disso, como notado pela usuária do Twitter conhecida como @biabeatriztt, Sasuke também aparece utilizando a Cintilação de Relâmpago combinada com a habilidade de espaço-tempo do seu Rinnegan, o Amenotejikara, na tentativa de atingir Jigen ao trocar de lugar com Naruto.

Lembrando que o próximo episódio de Boruto, intitulado “Prova”, chega no dia 27 de junho.

Você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade