Episódio 69 de Attack on Titan contou com um interessante paralelo na cena de Eren e Hange

Com o anime de Attack on Titan estando em um ponto crucial da sua história, os seus episódios mais recentes diminuíram um pouco o ritmo da ação e se focaram mais na narrativa, trazendo diversas novas informações e momentos surpreendentes.

Assim, no episódio 69, tivemos uma das cenas mais angustiantes da temporada até agora, na conversa entre Eren e Hange, onde o anime deixou ainda mais evidente uma faceta extremamente violenta e individualista do protagonista da obra.

No entanto, algo que muitos fãs podem não ter notado é que essa cena guarda um curioso paralelo com um momento muito parecido que ocorreu no final da terceira temporada. Como você pode conferir na imagem abaixo compartilhada no Twitter pela conta Attack on Titan Wiki, além de Eren estar na prisão em ambas as situações, as perguntas feitas por Hange são praticamente as mesmas.

Outro detalhe importante de se notar é que embora as cenas sejam parecidas, a grande diferença se encontra na reação de Eren, que na terceira temporada ainda demonstrava algum respeito pelos seus superiores, enquanto agora ele chega até a partir para cima de Hange e ameaçá-la.

Lembrando que o episódio 70 de Attack on Titan, intitulado “Mentiroso”, chega oficialmente no dia 21 de fevereiro.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade