Anime

Episódio 1000 de One Piece será transmitido pela Crunchyroll simultaneamente com o Japão

Faltando dois dias para o anime de One Piece alcançar a sua mais importante marca, a Crunchyroll revelou nesta quinta-feira (18) os detalhes finais do aguardado episódio 1000.

Assim, junto com a confirmação de que a plataforma transmitirá o episódio simultaneamente com o Japão no dia 20 de novembro, às 23h (horário de Brasília), também foram divulgados o título, a sinopse e uma prévia especial em vídeo para deixar os fãs ainda mais hypados para esse grande momento.

Título do episódio 1000: “Força Extraordinária! Os Chapéus de Palha Reunidos!”
Sinopse: “Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos! Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!”

Todos os episódios de One Piece podem ser assistidos oficialmente no Brasil através da Crunchyroll.

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade