Anime

Eiichiro Oda divulga carta especial celebrando o anúncio do elenco de One Piece

Junto com o recente anúncio do elenco principal do live-action de One Piece, Eiichiro Oda, o criador da obra, divulgou uma carta especial celebrando a novidade e prometendo que todos os envolvidos com a série estão dando o seu melhor para entregar algo que vai agradar fãs de todo o mundo.

No texto, o autor ainda comenta que a revelação teve que ser adiantada por conta dos vazamentos, mas garante que a escolha daqueles que viverão os Piratas do Chapéu de Palha foi fruto de muitas discussões com pessoas de diferentes culturas.

“Temos trabalhado com a Netflix e a Tomorrow Studios nesse grandioso projeto que é a adaptação live-action de One Piece! Há quantos anos não foi anunciado, certo? Eu sei, eu sei! Mas tenham certeza que temos feito um progresso constante o tempo todo! Não é fácil trabalhar com pessoas de culturas diferentes! Mas é exatamente esse processo que pode render algo tão especial! Por enquanto, podemos anunciar o elenco principal! Tivemos que nos apressar e anunciar ou então iria vazar, aparentemente! Hilário.”

Em seguida, Oda fala um pouco mais do elenco, revelando que eles possuem as características perfeitas para interpretar os personagens: “Os seus rostos, o tamanho das suas bocas e mãos, as suas auras, a maneiras como se comportam, suas vozes, suas habilidades de atuação, suas alturas, o equilíbrio entre o Bando do Chapéu de Palha, etc …! Decidimos por este elenco após inúmeras discussões envolvendo pessoas ao redor do mundo! Estas são as pessoas que serão os nossos Piratas do Chapéu de Palha! Ainda vai demorar um pouco para finalizar a série, mas vamos continuar fazendo o nosso melhor para entregar um show que temos certeza que será apreciado por todos ao redor do mundo! Aguardem por mais atualizações no futuro!”, finalizou o autor.

Tendo como showrunner Steven Maeda (Lost e Arquivo X) e roteiro de Matt Owens (Luke Cage e Agents of SHIELD), o live-action de One Piece conta com o envolvimento direto de Eiichiro Oda e terá no elenco Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).

A série ainda não tem data de estreia.

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha em busca de encontrar o maior tesouro da história, o “One Piece”. Atualmente, a série possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade