Anime

Ator que viverá Luffy no live-action de One Piece afirma que ama o Brasil desde pequeno

Com a recente revelação do elenco principal do live-action de One Piece, a empolgação dos fãs para saber mais detalhes sobre a série está cada vez mais alta, principalmente pelos atores escolhidos já passarem a vibe dos seus respectivos personagens, em especial Iñaki Godoy, que no vídeo de apresentação demonstra a mesma empolgação de Luffy.

No entanto, alguns fãs brasileiros ficaram um pouco desapontados com a escolha do ator mexicano, já que anteriormente, Eiichiro Oda, o criador do mangá, havia revelado em uma SBS (Sempre Bom Saber) que se os Piratas do Chapéu de Palha tivessem uma nacionalidade no mundo real, Luffy seria brasileiro.

Mas através dos stories do seu Instagram, Godoy publicou uma foto em que aparece com uma camisa do Brasil junto com uma mensagem para os fãs: “Posso não ser do Brasil, mas o amo desde criança!”, escreveu o ator.

Tendo como showrunner Steven Maeda (Lost e Arquivo X) e roteiro de Matt Owens (Luke Cage e Agents of SHIELD), o live-action de One Piece conta com o envolvimento direto de Eiichiro Oda e terá no elenco Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).

A série ainda não tem data de estreia.

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha em busca de encontrar o maior tesouro da história, o “One Piece”. Atualmente, a série possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade