Anime

Conheça o elenco do live-action de One Piece

Pegando todos de surpresa, a Netflix revelou na noite desta terça-feira (9) o elenco principal da aguardada série live-action de One Piece. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, os atores se apresentaram e logo de cara já conquistaram os fãs.

Por isso, caso você queira conhecer mais desse elenco que terá a responsabilidade de viver alguns dos mais icônicos personagens do mundo dos animes, preparamos um breve texto falando um pouco mais da carreira de cada um deles e dos seus principais trabalhos anteriores.

Iñaki Godoy – Luffy

Começando por Iñaki Godoy, além de toda a sua empolgação por viver Luffy no vídeo de apresentação, o ator mexicano de 18 anos é conhecido principalmente pela série da Netflix “Quem Matou Sara?”, onde interpreta o personagem Bruno.

Mackenyu – Zoro

Seguindo pelo vídeo de apresentação, Roronoa Zoro será vivido por Mackenyu, ator japonês que já trabalhou em filmes bem conhecidos, como Círculo de Fogo: A Revolta e Samurai X – O Final, os mais recente live-action de Rurouni Kenshin. Além disso, ele foi confirmado recentemente como Seiya no live-action de Cavaleiros do Zodíaco que está sendo desenvolvido pela Sony.

Emily Rudd – Nami

Muito cotada pelos fãs, a escolha de Emily Rudd já vinha circulando em rumores desde o ano passado, e agora ela finalmente foi confirmada. Além de ser uma grande fã de One Piece, Rudd se destacou recentemente pelo seu papel como Abigail/Cindy Berman na trilogia de filmes “Rua do Medo”.

Jacob Gibson – Usopp

Sendo um dos nomes mais conhecidos da lista, Jacob Gibson já trabalhou em diversas séries de destaque, incluindo na quarta e quinta temporada de Greenleaf e no episódio “It’s Raining Men” da 16º temporada de Grey’s Anatomy.

Taz Skylar – Sanji

Fechando o elenco principal temos o ator britânico Taz Skylar, que já trabalhou em filmes como The Kill Team, Villain e Lie Low. Além disso, Skylar é creditado como roteirista e produtor do curta Multi-Facial e da série The Reserves.

Embora ainda não tenha data de lançamento, o live-action de One Piece terá Steven Maeda (Lost e Arquivo X) como showrunner e roteiro de Matt Owens (Luke Cage e Agents of SHIELD), além do envolvimento direto de Eiichiro Oda, o criador do mangá.

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha em busca de encontrar o maior tesouro da história, o “One Piece”. Atualmente, a série possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade