Cinema e TV

Live-action de Cavaleiros do Zodíaco anuncia elenco com Sean Bean e Famke Janssen

O filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco, que está sendo desenvolvido pela Sony em parceria com a Toei Animation, teve parte do seu elenco anunciado nesta terça-feira (21).

De acordo com o The Hollywood Reporter, os nomes confirmados foram: Sean Bean (Game of Thrones e O Senhor dos Anéis), Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), Famke Janssen (X-Men: O Confronto Final), Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Nick Stahl (Sin City), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum).

Ainda segundo o site, Mackenyu será o responsável por viver Seiya, enquanto Madison Iseman interpretará Saori Kido, Sean Bean viverá Mitsumasa Kido, avô de Saori, e Diego Tinoco encarnará Ikki de Fênix.

O filme está sendo dirigido por Tomasz Baginski (The Witcher), com roteiro da dupla Josh Campbell e Matthew Stuecken, que escreveram Rua Cloverfield, 10. O responsável pelas lutas será Andy Cheng, que trabalhou nas coreografias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Embora uma data oficial ainda não tenha sido divulgada, o site afirma que o projeto está próximo de finalizar as suas filmagens.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade