Games

Persona 5 Royal – Melhores composições de equipe para cada Palácio

As principais dungeons de Persona 5 Royal são chamadas de Palácios, e saber com qual composição de equipe entrar nesses palácios é importantíssimo para se dar bem neles. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde falaremos sobre as melhores composições de equipe para cada palácio de Persona 5 Royal!

Confira também:

Melhores composições de equipe para cada palácio de Persona 5 Royal

Palácio de Madarame – Ann, Ryuji, e Yusuke

  • Yusuke é capaz de causar dano Físico intenso com ataques de gelo que têm chance de congelar os inimigos. Além disso, há vários inimigos que são fracos ao gelo.
  • Ryuji é bom para este palácio, pois seus ataques físicos podem causar grandes danos sem desperdiçar muito SP. Além disso, ele é bom para alguns dos inimigos que são fracos contra eletricidade, como Asparas.
  • Ann pode usar seus ataques baseados em fogo para causar dano a Jack Frost, que é fraco contra fogo. Ann também é mais do que capaz de servir como curandeira do grupo e pode diminuir os ataques de inimigos.

Palácio de Kaneshiro – Makoto, Morgana, e Ryuji

  • Makoto também pode servir como uma curandeira reserva com alguns grandes ataques físicos usar em uma luta. Ela é ótima para este palácio, pois seus ataques nucleares são a fraqueza de algumas sombras aqui, como Yaksini e Sui-Ki, e podem causar danos a inimigos queimados.
  • Morgana é um curandeiro que restaura HP e cura alguns efeitos de status. Ele também tem o golpe de sorte com uma chance aumentada de marcar acertos críticos, o que é bom quando se luta contra Oni, já que eles não têm fraquezas elementares.
  • Ryuji tem os mesmos pontos fortes que tinha no palácio de Madarame, mais seus ataques elétricos são a fraqueza de Fuu-Ki, que é um dos mini-chefes do palácio.

Palácio de Futaba – Morgana, Makoto, e Yusuke

  • As habilidades de cura de Morgana são um salva-vidas novamente, pois ele pode curar o suficiente para que seus aliados não sejam mortos por inimigos mais fortes que podem dizimar a saúde de sua equipe, ou seja, Thoth e Yusuke.
  • Makoto pode servir como curandeira de reserva e seus ataques nucleares Frei podem dominar uma série de inimigos neste palácio, pois eles têm pontos fracos para ataques nucleares. Além disso, Makoto pode aumentar a defesa de um aliado.
  • Os ataques de gelo de Yusuke têm vantagem sobre aquelas mulheres cobras estranhas, que podem dar uma surra se você não tomar cuidado, e ele também pode aumentar a evasão do grupo contra os inimigos, o que pode ser uma virada de jogo contra os mini-chefes.

Palácio de Okumura – Morgana, Makoto, e Haru

  • Haru é uma escolha um pouco estranha, pois embora ela não tenha habilidades de cura, seus ataques são bons em derrubar os chefes e seu lançador de granadas pode atingir um grupo inteiro de inimigos sem desperdiçar nenhum HP ou SP.
  • Os ataques Garu de Morgana tornarão mais fácil a tarefa de derrubar o inimigo principal.
  • Makoto é mais uma vez obrigatória, pois seus ataques nucleares são eficazes contra os inimigos que refletem ataques físicos. Ela também pode remover debuffs contra seu grupo para tornar este palácio já difícil um pouco mais fácil de passar.

Palácio de Sae – Ann, Akechi, e Makoto

  • Ann pode servir como a curandeira primária, já que neste ponto ela deve ter habilidades de cura que podem curar todo o grupo de uma vez. Seus ataques de fogo serão úteis para você, pois ela agora pode diminuir a força dos ataques de grupos inteiros de inimigos.
  • Makoto é uma boa curandeira reserva que tem ataques físicos decentes o suficiente para garantir seu papel como uma potencial atacante física neste palácio, assim como uma debuffer.
  • Akechi é uma necessidade absoluta para este palácio, pois muitos dos inimigos do palácio são fracos à ataques da luz e amaldiçoados, e Akechi é capaz de lidar com esses dois tipos de ataques. Ele também tem poucas fraquezas e pode se sair bem o suficiente ao lidar com ataques físicos, o que o torna uma verdadeira usina de força para este palácio.

Palácio de Shido – Makoto, Ryuji, e Haru

  • Ryuji é capaz de melhorar seu grupo com sua habilidade de aumentar suas taxas de ataque.
  • Makoto é bom para servir como curandeiro do grupo e neste ponto pode melhorar a defesa de toda a equipe de uma vez, o que é útil para as lutas de chefes dentro deste palácio.
  • Os ataques Psi de Haru são bons em diminuir o rebanho de batalhas aleatórias e seus ataques físicos baseados em armas são uma boa alternativa para quando seus ataques Psi não são mais viáveis.

Depths Of Mementos – Ann, Yusuke, e Makoto

  • Embora Ann tenha sido uma curandeira primária em palácios anteriores, seu melhor papel neste palácio será como uma curandeira secundária, já que muitos dos inimigos são fracos contra fogo. Certifique-se de gastar seu SP nisso, especialmente se você não tiver muitos itens de recuperação de SP indo para este palácio.
  • Os ataques de gelo Bufu de Yusuke são especialmente importantes neste palácio, pois há uma boa quantidade de inimigos fracos contra o gelo aqui. Além disso, seus ataques físicos são uma boa alternativa para quando o SP está curto.
  • Quanto a Makoto, ela pode servir como curandeira, já que é mais do que capaz de cumprir esse papel e tem força suficiente para se defender com ataques físicos caso haja necessidade.

Palácio de Maruki – Akechi, Sumire, e Makoto

  • Aqui, Makoto é mais uma vez dirigida ao papel de curandeira e buffer, já que combinar suas capacidades de cura e defesa será o suficiente para resistir em lutas prolongadas.
  • Akechi não tem os ataques de bênção que tinha antes, mas ele tem uma maldição verdadeiramente poderosa, o “Almighty”, e os ataques físicos que podem atingir os inimigos de maneira desenfreada. Além disso, ele pode desbloquear a habilidade “debilitar”, que pode reduzir drasticamente o ataque, a defesa e a agilidade de um oponente.
  • Sumire finalmente se junta aos Ladrões Fantasmas permanentemente e pode usar suas habilidades híbridas com grande efeito neste palácio. Ela pode servir como curandeira de reserva no palácio de Maruki e tem acesso à habilidade de bênção que Akechi não possui para desferir grandes golpes nos inimigos.

Persona 5 está disponível para PS4.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade