Fã de Cavaleiros do Zodíaco fez um mashup incrível de Pegasus Fantasy com 10 intérpretes

Sendo o tema da primeira abertura do anime de “Os Cavaleiros do Zodíaco”, Pegasus Fantasy está entre as canções mais conhecidas no mundo dos animes, e certamente marcou a infância e a juventude de inúmeros fãs.

Interpretada originalmente pela banda japonesa Make-Up, a música recebeu versões em diversos outros idiomas, incluindo o português, onde é cantada por Edu Falaschi na série clássica, e pela dupla Larissa Tássi e Rodrigo Rossi na versão Ômega.

Agora, para homenagear essa inesquecível abertura, o canal do YouTube conhecido como Vai Fez compartilhou na última segunda-feira (11) um mashup incrível de Pegasus Fantasy sendo cantada por 10 intérpretes de sete países diferentes. Os escolhidos foram: Nobuo Yamada e Yumi Matsuzawa do Japão; Edu Falaschi e Larissa Tássi do Brasil; Luke Spiller da Inglaterra; Mauren Mendo e Marisa De Lille do México; Joaquín Paz da Espanha; Giacinto Livia da Itália; e Jeffersson Tadeo do Peru.

Criado por Masami Kurumada, Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco foi publicado originalmente na Weekly Shonen Jump de 1985 a 1990, recebendo uma adaptação em anime pela Toei Animation exibida originalmente entre 1986 e 1989.

No Brasil, Cavaleiros do Zodíaco estreou em 1994 pela Rede Manchete e fez um enorme sucesso, sendo uma das obras responsáveis pela popularização dos animes no país, assim como Dragon Ball, Sailor Moon e tantas outras exibidas no final da década de 90 e começo dos anos 2000. A série original de Cavaleiros do Zodíaco pode ser assistida na Netflix, enquanto a versão Ômega está disponível na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Cavaleiros do Zodíaco:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade