Games

Hitman 3 será lançado no Brasil em mídia física e com modo VR gratuito

A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram nesta terça-feira (12) que Hitman 3, o jogo que conclui a nova trilogia do famosos Agente 47, chegará ao Brasil em mídias físicas a partir do dia 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo chega também ao PlayStation 5 em 11 de fevereiro e digitalmente para PCs e consoles no dia 20 de janeiro.

Hitman 3 é a aguardada conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Um dos grandes destaques de Hitman 3 são as suas seis locações sandbox, que oferecem ao jogador uma liberdade incomparável para completar os seus objetivos em um mudo que reage a todas as suas ações.

Além disso, a IO Interactive  ainda destaca que Hitman 3 é uma plataforma para toda a trilogia, já que os jogadores poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso às mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de Hitman 2 ainda terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para o Hitman 3.

Por fim, fechando esse pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade