Hitman 3 será lançado no Brasil em mídia física e com modo VR gratuito

A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram nesta terça-feira (12) que Hitman 3, o jogo que conclui a nova trilogia do famosos Agente 47, chegará ao Brasil em mídias físicas a partir do dia 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo chega também ao PlayStation 5 em 11 de fevereiro e digitalmente para PCs e consoles no dia 20 de janeiro.

Hitman 3 é a aguardada conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Um dos grandes destaques de Hitman 3 são as suas seis locações sandbox, que oferecem ao jogador uma liberdade incomparável para completar os seus objetivos em um mudo que reage a todas as suas ações.

Além disso, a IO Interactive  ainda destaca que Hitman 3 é uma plataforma para toda a trilogia, já que os jogadores poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso às mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de Hitman 2 ainda terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para o Hitman 3.

Por fim, fechando esse pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR).

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade