Artista fã de Cavaleiros do Zodíaco imaginou como seria o Pégaso com o visual de Seiya

Sim, você não leu errado, em uma proposta no mínimo inusitada, um artista conhecido como @AnimErebo resolveu inverter a posição dos Cavaleiros do Zodíaco e das suas armaduras, imaginando uma hilária versão de como seria o Pégaso com o visual de Seiya.

Embora possa parecer um conceito realmente bizarro, o artista levou a sério essa ideia e fez um esquema mostrando como adaptou cada parte do corpo e das vestimentas de Seiya para se encaixar no mitológico cavalo alado.

Como você pode conferir na imagem abaixo, tirando a parte do rosto e dos braços que são bem perturbadores, as demais roupas de Seiya acabaram até combinando com o Pégaso.

Além disso, um detalhe que vale ser destacado especificamente é como o artista adaptou o calçado de Seiya, o dividindo em quatro partes para fazer sentido com o formato da pata de um cavalo, o que só prova como ele levou a sério essa criativa proposta.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

Criada por Masami Kurumada, Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco foi publicado originalmente na Weekly Shonen Jump de 1958 a 1990, recebendo uma adaptação em anime pela Toei Animation que foi exibida entre 1989 e 1989.

No Brasil, Cavaleiros do Zodíaco estreou em 1994 pela Manchete e fez um enorme sucesso, sendo uma das obras responsáveis pela popularização dos animes no país. Atualmente, o anime de Cavaleiros do Zodíaco pode ser assistido completo na Netflix.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.