Categorias: Anime

Artista fã de Cavaleiros do Zodíaco imaginou como seria o Pégaso com o visual de Seiya

Sim, você não leu errado, em uma proposta no mínimo inusitada, um artista conhecido como @AnimErebo resolveu inverter a posição dos Cavaleiros do Zodíaco e das suas armaduras, imaginando uma hilária versão de como seria o Pégaso com o visual de Seiya.

Embora possa parecer um conceito realmente bizarro, o artista levou a sério essa ideia e fez um esquema mostrando como adaptou cada parte do corpo e das vestimentas de Seiya para se encaixar no mitológico cavalo alado.

Como você pode conferir na imagem abaixo, tirando a parte do rosto e dos braços que são bem perturbadores, as demais roupas de Seiya acabaram até combinando com o Pégaso.

Além disso, um detalhe que vale ser destacado especificamente é como o artista adaptou o calçado de Seiya, o dividindo em quatro partes para fazer sentido com o formato da pata de um cavalo, o que só prova como ele levou a sério essa criativa proposta.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

Criada por Masami Kurumada, Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco foi publicado originalmente na Weekly Shonen Jump de 1958 a 1990, recebendo uma adaptação em anime pela Toei Animation que foi exibida entre 1989 e 1989.

No Brasil, Cavaleiros do Zodíaco estreou em 1994 pela Manchete e fez um enorme sucesso, sendo uma das obras responsáveis pela popularização dos animes no país. Atualmente, o anime de Cavaleiros do Zodíaco pode ser assistido completo na Netflix.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies