Categorias: Games

FIFA – Electronic Arts e Real Madrid renovam parceria até 2025

Tanto FIFA quanto a franquia PES se envolveram em uma espécie de “guerra por licenças” nos últimos anos. Em função disso, diferentes clubes escolheram um ou outro para patrocinar, afim de ter sua imagem em destaque no título desejado. Felizmente, um dos clubes mais escolhidos ao redor do mundo se manterá ao lado dos jogadores de FIFA nos próximos anos.

Hoje (16), a Electronic Arts (EA) e o Real Madrid F. C. anunciaram a renovação de vários anos de sua parceria – definida até 2025. Certamente, para os fãs do game e torcedores do clube, essa é uma ótima notícia.

Parcerias estratégicas como esta com o Real Madrid são cruciais para a nossa visão de aumentar o amor pelo esporte e, neste caso, ao futebol mundial“, comentou Nick Wlodyka, vice-presidente e GM do EA SPORTS FIFA.O Real Madrid F. C. é um dos clubes mais icônicos e bem sucedidos do mundo e estamos ansiosos para oferecer a experiência mais autêntica, inovadora e interativa entre Real Madrid e FIFA nos próximos anos.

A parceria entre o Real Madrid F. C. e a franquia FIFA foi exibida dentro e fora do campo, com vários jogadores populares do clube estrelando anteriormente como atletas de capa, incluindo o atual treinador da equipe Zinedine Zidane, Eden Hazard, Roberto Carlos, Karim Benzema e mais. O Real Madrid F. C. continua sendo um dos clubes mais jogados na história da franquia FIFA. Os times da LaLiga foram utilizados mais de 1 bilhão de vezes em FIFA 20.

Essa renovação nos permite expandir o alcance do Real Madrid F. C. em todo o mundo, por meio do sucesso da franquia FIFA“, comentou Emilio Butragueño, Diretor de Relações Institucionais do Real Madrid. “Temos uma visão compartilhada em fornecer uma experiência de classe mundial aos nossos torcedores e essa parceria certamente nos permitirá oferecer novas e inovadoras maneiras de entreter os torcedores existentes e engajar com novos“.

Em consequência da renovação, certamente continuaremos a presenciar edições comemorativas com jogadores do Real Madrid. Tal promoção já ocorreu anteriormente, visando promover tanto o clube quanto o título FIFA. Segundo informações divulgadas, a franquia FIFA testemunhou um crescimento em cerca de 260%, desde o lançamento da edição 2019.

Este website utiliza cookies