Categorias: Anime

Fãs de One Piece acreditam que a Netflix já escolheu a atriz que viverá Nami no live-action

Após a confirmação no início deste ano que One Piece realmente receberá uma série live-action, que está sendo produzida pela Netflix em parceria com a Tomorrow Studios, os fãs da obra de Eiichiro Oda estão cada vez mais ansiosos para saber detalhes adicionais sobre a produção.

Mas enquanto as contas oficiais da série ainda não compartilharam nenhuma nova informação, um usuário do Twitter conhecido como @25thKiichi percebeu uma movimentação no mínimo suspeita indicando que talvez a Netflix já tenha escolhido a atriz que interpretará Nami no live-action.

Como compartilhado pelo usuário, Steven Maeda, o showrunner da série, recentemente seguiu a atriz Emily Rudd, que dentro do fandom é uma das sugestões mais frequentes para viver a nossa querida navegadora dos Chapéus de Palha, principalmente pela sua aparência já lembrar bastante a personagem.

Além disso, olhando a conta de Rudd no Twitter, ainda podemos ver que ela também seguiu Maeda de volta, assim como a conta oficial do live-action no Twitter. Outro fator que pode fazer alguma diferença é que Rudd aparentemente já é fã de One Piece, com ela até tendo compartilhado um gif da Nami no seu Instagram.

No entanto, vale observar ainda que talvez Maeda só esteja sondando as opções para o elenco, e como Rudd era um dos nomes mais sugeridos, é natural que ele pelo menos acabe levando a atriz em consideração.

Até o momento, além de Eiichiro Oda e do próprio Steven Maeda, o único outro nome confirmado na produção da série é o roteirista Matt Owens, que já trabalhou em séries como Luke Cage e Agents of SHIELD.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies