Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Obito é basicamente a versão maligna de Naruto

Obito Uchiha foi um dos personagens mais importantes de Naruto Shippuden, tendo influenciado eventos que vieram tanto após quanto antes de sua aparição! Sua história é cheia de momentos tristes e complicados, mas uma coisa é certa: ele não nasceu uma pessoa má.

Na primeira vez que Naruto e Obito se encontraram, ambos passaram a se odiar e combater a existência um do outro. Porém, conforme foram descobrindo mais sobre suas personalidades, começaram a perceber que na verdade, eram espectros diferentes de uma pessoa com os mesmos sonhos, aspirações e vontades.

Tanto Obito quanto Naruto almejavam grandes sonhos e desejavam se destacar em Konoha para enfim, serem amados por aqueles que os admiravam. Mais do que isso, eles queriam também obter poder para poder proteger aqueles que lhes eram queridos, e analisando bem de perto, podemos ver que até mesmo sua aparência é muito parecida. Acontece que em determinado momento, a vida levou cada por um caminho diferente, mostrando que mesmo pessoas com o mesmo objetivo podem acabar escolhendo meios completamente diferentes para alcaça-los.

Sendo assim, podemos dizer que Obito é praticamente um “Naruto do mal”, que pretende alcançar o bem maior através de suas atitudes ruins.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies