Categorias: Anime

Esta é a prova de que Kaguya Otsutsuki ainda é o ser mais forte do universo de Naruto

Enquanto Kaguya foi a principal vilã do arco final de Naruto Shippuden, Isshiki tem sido introduzido aos poucos no enredo de Boruto: Naruto Next Generations. E como a história de Boruto se passa após os eventos de Naruto Shippuden, é natural que alguns já considerem o vilão mais recente como sendo mais forte do que Kaguya.

Mas será que isso é de fato verdade?

O fato é que Kaguya era um dos seres mais poderosos do universo, e deu um baita trabalho para Naruto e Sasuke. Mesmo após tanto tempo – e com todos os planos recorrentes do clã Otsutsuki, Isshiki ainda não é mais poderoso do que Kaguya, por mais impressionante que isso possa parecer.

O principal motivo para isso é Jigen, que apesar de ter um considerável nível de força, não é um receptáculo digno do poder de Isshiki. Dessa forma, Isshiki não tem condições físicas de liberar todo seu poder, nem de obter maior proficiência em combate, já que está longe do seu verdadeiro potencial.

É certo que em algum momento Isshiki se tornará muito mais poderoso do que Kaguya, mas este ainda não é o caso. Provavelmente vamos ver o desenvolvimento do vilão nos próximos arcos de Boruto: Naruto Next Generations, ao mesmo tempo que o próprio Boruto também acabará se desenvolvendo.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies