Boruto revela outro Jutsu secreto dos Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Enquanto os Otsutsuki foram um mistério guardado à sete chaves durante Naruto Shippuden, sua influência na história de Boruto: Naruto Next Generations é gigante. Não só apareceram mais vários desses alienígenas extra-dimensionais, como seus segredos estão sendo enfim revelados. Um desses segredos revelados no capítulo 47 de Boruto foi o jutsu secreto de encolhimento de Isshiki Otsutsuki.

Depois de descobrimos a verdadeira identidade do vilão Jigen – que era na verdade um humano controlado por Isshiki Otsutsuki – e também descobrirmos que ele tomou um cacete de Kaguya, finalmente entendemos mais da técnica que transforma o Otsutsuki numa versão perigosa do Homem-Formiga.

Isso porque Amado, um ex-membro da organização Kara que pretende matar Isshiki definitivamente, está explicando tudo que sabe sobre os perigosos vilões em troca de asilo em Konoha.

Primeiramente, o “Suikona-Hikona” é um jutsu secreto de Isshiki Otsutsuki que o permite fazer o encolhimento quase qualquer coisa. Isso já sabíamos desde a luta dele contra Naruto e Sasuke. O que não sabíamos eram das regras:

Ele pode diminuir e aumentar o tamanho das coisas à vontade. Mas apenas coisas sem vida. A única coisa com vida com a qual ele pode interagir com o jutsu é, surpreendentemente, consigo mesmo.

Foi diminuindo a si próprio que Isshiki conseguiu entrar na cabeça de Jigen para controlá-lo diretamente como um parasita, até ficar forte o suficiente para se fundir com o azarado monge permanentemente através do Karma.

O problema é que agora é que o Otsutsuki está completamente reencarnado e pode ter novos truques na manga. E esperamos que, com isso, novas informações sejam liberadas sobre esses vilões.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.