Estes podem ser os novos poderes de Vegeta em Dragon Ball Super

O capítulo 61 de Dragon Ball Super trouxe como principal destaque a revelação da tão aguardada nova técnica de Vegeta, intitulada Separação Forçada do Espírito, que o permite extrair toda a energia roubada por Moro e devolvê-la para os seus respectivos planetas.

No entanto, durante o seu treinamento no Planeta Yardrat, podemos imaginar que Vegeta aprendeu outros conceitos do Controle Espiritual, e não seria nada estranho se ao longo dos próximos capítulos ele utilizasse novas técnicas derivadas desse conceito.

Caso você não esteja familiarizado, o Controle Espiritual é uma habilidade avançada de manipulação de Ki, permitindo ao seu usuário obter diferentes efeitos com esse controle, incluindo teletransporte, mudança de tamanho, clonagem e até uma poderosa capacidade de cura.

Todas essas formas de utilizar o Controle Espiritual já ofereceriam para Vegeta um considerável leque de novas habilidades, mas pensando exclusivamente no efeito da Separação Forçada do Espírito, podemos imaginar três outras técnicas derivadas.

A primeira delas seria a “desfusão”, que mesmo não sendo muito útil na luta contra Moro, poderia ser um grande trunfo ao enfrentar qualquer inimigo fundido. Além disso, o próprio Vegeta chegou a sugerir que talvez a sua Separação Forçada do Espírito conseguiria desfazer a fusão de Piccolo com os Namekuseijins.

A segunda técnica seria uma versão um pouco menor da famosa Genki Dama de Goku, com Vegeta teoricamente podendo extrair e condensar a energia dos seus adversários para desferir um poderoso golpe.

Por fim, uma técnica que mesmo tendo a possibilidade Vegeta provavelmente não usuária é a absorção direta da energia vital dos seus adversários, similar com o que Moro fez. No entanto, como fica bem claro nesse capítulo, Vegeta não tem interesse em lutar roubando a energia dos outros, preferindo confiar apenas na sua própria força.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade