Categorias: Anime

Capítulo 61 de Dragon Ball Super traz o retorno milagroso de personagens mortos

Embora a maioria das ressurreições que vimos na franquia Dragon Ball tenham sido feitas através das Esferas do Dragão, o capítulo 61 do mangá de Dragon Ball Super mostrou uma nova técnica que também foi capaz de trazer de volta à vida diversos personagens.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 61 DE DRAGON BALL SUPER!

Intitulada Separação Forçada do Espírito, essa é justamente a técnica que Vegeta aprendeu durante o seu treinamento no Planeta Yardrat, sendo capaz de extrair a energia vital que Moro roubou e devolvê-la para os seus respectivos planetas. No entanto, como observado pelo ancião Pybara, embora a maioria dos seres que Moro matou não possam mais ser ressuscitados, algumas raças com uma imensa força vital podem ser trazidos de volta, como é o caso dos Namekuseijins.

“Nem todos os alienígenas serão revividos porque algum tempo já se passou. Entretanto, reviver pode ser possível para raças com uma grande força vital”, afirma Pybara enquanto vemos alguns Namekuseijins sendo ressuscitados em Nova Namekusei.

Para os que estavam na Terra, a confirmação dessa ressurreição ocorreu por meio de Esca ao sentir novamente a energia dos seus companheiros, explicando ainda que foram revividos apenas os Namekuseijins que morreram por ter a sua energia vital drenada por Moro.

O ser questionado por Bulma como isso foi possível depois de tantos meses terem se passado, Esca supõe que de alguma forma o poder das Esferas do Dragão que eles deixaram no planeta deve ter mantido intacto as suas formas de vida e permitido essa milagrosa ressurreição.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies