Este pode ser um excelente upgrade para o Thousand Sunny após o arco de Wano em One Piece

O arco de Wano promete ser um dos melhores e mais importantes arcos de One Piece até agora e certamente será o ponto de partida de Luffy em direção à Laugh Tale após o fim de sua batalha contra Kaido.

Para chegar lá, Luffy obviamente precisaria de um bom navio e Thousand Sunny é um dos melhores que existem, mas os fãs acreditam que ele pode ficar ainda melhor, mais especificamente após os eventos do arco de Wano.

Uma das teorias mais recentes afirmam que, para chegar à Laugh Tale, o Thousand Sunny precisaria de um upgrade com Kairoseki para poder passar pelo Calm Belt sem alertar os Rei dos Mares e chegar em segurança ao outro lado ou em alguma ilha que se encontra por lá.

Apesar do vento ser completamente inexistente no Calm Belt, o Thousand Sunny possui duas rodas de pás que permitem o navio navegar em tais condições, tornando totalmente viável a viagem dos Chapéus de Palha neste perigoso mar.

Pelo fato dos habitantes de Wano serem habilidosos com Kairoseki, seria extremamente viável que os samurais fizessem tal aprimoramento no navio do futuro Rei dos Piratas como forma de agradecimento por livrar o país das mãos de Orochi e Kaido.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...
Publicado por